Reinizio, do Italiano: Recomeço

domingo, maio 15, 2016

O que é conectar-se com alguém?

   
    Vou começar por arriscar dizer que não existe fórmula para conexão. Pode-se fazer exatamente a mesma coisa com pessoas diferentes e isso nunca vai ser garantia de que, no momento, a conexão irá surgir. Conexões dão-se de várias formas, algumas pessoas se conectam depois de um olhar, algumas após uma conversa, algumas "pós-sexo", mas cada um se conecta de uma forma ou outra.
    As conexões possuem um efeito interessante, pelo menos em mim, eu nunca sei como cheguei em alguma delas, mas de repente vejo-me conectada e a conexão que me fez escrever isso se deu assim, sem motivo algum me vi conectada. 
    Com a certeza da conexão veio o medo, medo de ter conectado-me sozinha, afinal de contas essa conexão não tem o menor motivo para ter-se dado feita. A questão é: conectei-me e não sei se conto estar conectada. Devo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário